Início Brasília Frejat se consolida a cada dia e o resto corre atrás…

Frejat se consolida a cada dia e o resto corre atrás…

92
0
COMPARTILHAR

Por Poliglota

As indefinições sobre quem será quem nas próximas eleições tem preocupado muita gente, menos Jofran Frejat. Até mês que vem as coisas deverão estar em seus devidos lugares.

O pré-candidato do PR continua seu trabalho humilde e simples junto ao eleitorado da capital federal. Mesmo com as tentativas de desconstrução por parte da oposição, Rollemberg com seus 83% de rejeição não consegue fazer a cabeça do povo.

A “nova via” criada por Eliana e Alírio, só veio para beneficiar Frejat e levar Rollemberg mais ainda para o fundo no poço. Evidente que dois políticos de peso como Eliana e Alírio trarão à cabeça do eleitorado uma boa opção de despachar Rollemberg de vez. Esse, na opinião popular, não tem mais nenhuma chance no DF, nem que faça chover ouro.

Se Izalci Lucas (PSDB) fosse um pouco mais perspicaz, entenderia melhor a política e buscaria uma junção de forças com o republicano. Izalci tem carisma, trabalho e sabe muito bem onde o potencial do PSDB pode contribuir pela capital federal. Frejat governador e Izalci Lucas, vice-governador, seria tudo que Brasília precisaria para mudar o atual cenário da “capital dos desacreditados”.

Nos últimos dias Frejat foi classificado até mesmo de laranja de Arruda, porém o republicano tem afirmado aos quatro cantos que jamais se deixará levar por inserções externas. De temperamento forte, decidido e aos 81 anos de idade, Frejat pode até ser considerado um velho, mas jamais um velhaco como muitos apostam. Quem convive o dia-a-dia dele sabe disso!

A cada 5 eleitores abordados, 4 confirmam a preferência pelo médico. Frejat conseguiu agregar diversas classes da sociedade do DF, principalmente aquelas que dependem dos serviços públicos. Com Brasília num caos total em todos os segmentos, Frejat simboliza a síntese do resgate. Um pioneiro efetivamente preocupado com sua cidade.

Como disse nosso amigo jornalista Fred Lima, um político eleito cinco vezes deputado federal tem vida própria, sem precisar estar à sombra de ninguém. Por este motivo, além de ter sido quatro vezes secretário de Saúde, hoje pode ser considerado o pré-candidato mais bem preparado administrativamente e politicamente para tirar Brasília da falta de gestão que se encontra e do caos que Rollemberg certamente deixará.

É esperar outubro e que venha nova perspectivas.

Fonte: Blog do Poliglota

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here