Início Brasília Na internet, mulher de Arruda deixa aliada de Rollemberg em saia justa

Na internet, mulher de Arruda deixa aliada de Rollemberg em saia justa

186
0
COMPARTILHAR

Por Caio Barbieri & Manoela Alcântara

O imbróglio envolvendo o Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) já virou até onda para possíveis candidatos surfarem. Nesta terça-feira (17/4), a ex-primeira-dama do Distrito Federal Flávia Peres Arruda recorreu a um post patrocinado no Facebook para se solidarizar com a situação da unidade de saúde.

Ela postou justamente uma foto ao lado da ex-presidente da Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace) Ilda Peliz. Hoje, Ilda é titular da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal do governo Rollemberg.

Eu estou totalmente solidária ao Instituto do Hospital da Criança. Acompanhei desde o início do projeto, e participei do…

Publicado por Flavia Arruda em Terça-feira, 17 de abril de 2018

Mais sobre o assunto:

Em contato da coluna, Ilda Peliz ficou surpresa quando soube da publicação, mas depois minimizou a atitude. “Pela salvação do hospital, que é nosso grande projeto, eu deixo fazer qualquer coisa com minha foto. Já não tenho mais forças para fazer nada. Tudo está sendo muito difícil e qualquer ajuda é bem-vinda”, brincou.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here