Início Coluna Periscópio Federação dos Militares

Federação dos Militares

25
0
COMPARTILHAR

Por Luiz Solano

O Jornalista e escritor Ruy Telles, que é Subtenente da reserva, do Exército Brasileiro, foi eleito presidente da Federação da Família Militar do Distrito Federal, em concorrida  Assembleia da categoria, realizada no último dia 9 de agosto. A sessão foi presidida pelo General Nilton Pessoa, e teve a presença do presidente da Confederação da Família Militar e dos ex presidentes da Confamil, General Vilhena e do Comandante Campelo.

Assim como, quando presidiu a Federação de Futebol de Brasília, quando, foi o pivô da mudança da antiga CBD, para a atual CBF, ou quando na presidência , da Federação de Futsal em que deu mostras de seu trabalho de liderança, tirando-a da penúltima posição do ranking nacional e eu pouco tempo, a deixou entre as 10 primeira, Ruy promete fazer com que a Famil / DF, seja a mola propulsora a defender os interesses da família militar, em assuntos que , por razões regulamentares, a cúpula da Forças Armadas não podem interagir.

Este jornalista foi convidado, e aceitou, dar Assessoria de Comunicações a entidade, pois acredito no trabalho de Ruy Telles, a quem conheço há décadas, sempre lutando em defesa das causas da sociedade.

Fonte: Luiz Solano o Repórter do Planalto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here